Windhuk

Alameda dos Arapanés 1400, 04524-003 - São Paulo
Updated on
$$ Alemã Europeia
★★★★★ ★★★★★
3.9/5
1640 recommendations

Verified Dish

Add Missing Dish

3.9/5
Sluurpometro: 78/100
Sluurpy Score
1,640 total reviews
TA Trip
4.5/5
409 reviews
G Google
4.6/5
2 reviews
F Foursquare
4.4/5
660 reviews
F Facebook
4.0/5
554 reviews
Z Zomato
3.8/5
5 reviews
RG Restaurant guru
4.0/5
4 reviews
C Cardapio.menu
3.0/5
3 reviews
F Foodlocate
3.0/5
3 reviews
🚚 Delivery 🥡 Takeout 🍽️ Dine-in 🍺 Alcohol 🍹 Cocktails 🍷 Wine 📅 Reservations Accessible restroom Wheelchair accessible 🛋️ Cozy 😊 Casual 👥 Good for groups

💬 What people say

Chopp 90 Canapé 53 Eisbein 44 Truta 41 Tartar 41 Chantilly 41 Kasseler 34 Páprica 29

👍 Recommended by 4 people

Including

Contact Information

📞 Phone: 11 5044-2040
📍 Address: Alameda dos Arapanés 1400, São Paulo

🕐 Opening Hours

Open now Closes at 15:00
Monday1 11:00 - 15:00
Tuesday2 11:00 - 15:00
Wednesday3 11:00 - 15:00
Thursday4 11:00 - 15:00
Friday5 11:00 - 23:00
Saturday6 11:00 - 23:00
Sunday7 Closed

Google Reviews

4.6/5
★★★★
2 Google reviews
R

Rubens Campos

★★★★★ 5/5
Comida alemã como aprendemos a comer nos restaurantes da zona sul de SP. Pratos tradicionais sempre bem preparados servidos em grandes porções. O serviço é bastante atencioso e o ambiente ainda mantém o mesmo clima de quando conheci a casa há quase 40 anos.
Google
M

Marcelino Planas

★★★★★ 5/5
Sempre morei próximo a Moema e nunca tinha ido no Windhuk, e fiquei muito feliz por ter ido! O restaurante é bem antigo e isso mostra na decoração, porém se prepara pra comida deliciosa que vai vir! Os pratos são muito bons e grandes, pedimos de entrada o canapé misto e era um melhor que o outro, e de prato principal o joelho de porco cozido, estava uma delícia!!! Em Moema acredito ser o melhor restaurante alemão e ainda tem um excelente preço, recomendo a todos!
Read more
Google
T

Teresa Barreto

★★★★★ 5/5
Ambiente tradicional, agradável, simpático. Serviço impecável. Aliás, muito acima da média. Os garçons são velhos conhecidos, já transformados em amigos que sabem as preferências de cada frequentador. Comida deliciosa, chopp perfeito.
Google
M

Monica Mariz

★★★★★ 5/5
Sempre tenho uma boa experiência. Frequento o lugar há mais de 20 anos A comida é excelente e farta, os pratos dão para duas pessoas e o preço é justo. Chopp bem tirado em tulipa fininha e garçons muito gentis.
Google
P

Paulo Cunha

★★★★★ 5/5
Fomos no domingo do dia dos Pais, então era natural haver fila. Fomos muito bem recebidos e nosso garçom foi muito cordial. Um dos proprietários veio à nossa mesa e conversamos em alemão. Comemos Eisbein cozido e Schlachtplatte frito. Foi mais do que suficiente para 5 pessoas. Como sobremesa pedimos uma fatia de Apfelstrudel. Recomendo apenas cuidado com os valores cobrados, inclusive do cafezinho ao final. Valeu a experiência.
Read more
Google
L

Leonardo M.

★★★★★ 5/5
Restaurante alemão tradicional. Sem frescura. Amplo salão, atendimento cordial, cardápio vasto, pratos tradicionais. Um dos melhores joelhos de porco que eu já provei (porção aperitivo). Tão bom quanto o Juca alemão. Pretendo voltar.
Google
B

Barbara Montessanti Mathias

★★★★★ 5/5
Recomendo de olhos fechados. Frequento esse restaurante há 36 anos (desde que nasci), e meeus pais vêm desde a época de noivado (estão casados há 42 anos)... Melhor Strudel de maçã que já comi na vida. Comida bem servida, pratos fartos. Os funcionários são bem educados e atenciosos. O espaço é amplo e aconchegante, comporta diversos grupos e famílias...
Read more
Google
L

luiz carlos Martins

★★★★★ 5/5
Excelente cardápio e comida idem. Atendimento de primeira. Voltei hoje, 18/06/23, após longos 41 anos, isso mesmo desde 1982, e a casa continua maravilhosa. Francisco e irmão cordiais, garçons atenciosos, após as 13h começa o movimento de fregueses, mas vale a pena se der um pouco de espera, afinal almoçamos no Domingo, dia de almoço de quase todos os paulistas e outras gentes apreciar uma boa refeição, que é o caso dessa casa. A pedida de hoje foi, salsichão variado frito e após o saboroso joelho de porco frito com acompanhamentos, regado com sucos e chopps. Saímos satisfeitos com direito de degustar uma bela e saborosa torta de maçã ao natural, se quente não fica ao ponto, preço ? Preço justo.
Read more
Google
A

Anderson Santos

★★★★★ 5/5
Localizado no bairro de Moema, é um tradicional restaurante alemão e, dos que conheço, o melhor. A comida é muito saborosa e a maioria dos pratos servem até duas pessoas. Comemos de entrada um misto de salsichas fritas que estava muito saboroso e com a fritura sequinha, como prato principal, comemos um schnitzel (carne de porco empanada e frita) com batatas e também estava muito bom. O atendimento é muito bom, cordial, rápido e atencioso, o garçom nos explicou com detalhes todos os pratos que nos interessaram. Vale muito a visita.
Read more
Google
S

Sergio R Cabral

★★★★★ 5/5
O tradicional Winduk é um ícone da culinária alemã em São Paulo. Servindo os tradicionais Einsbein, Schnitzel e Kassler, entre outros, a casa está sempre cheia. O atendimento é simpático, mas um pouco disperso. O ponto a melhorar é a decoração. Necessitaria uma reforma..... Mesmo assim, vale a visita.
Read more
Google
Help improve this page:
← Back to all restaurants in São Paulo

🍽️ Suggest a dish

⚠️ Report error

🚫 Report closed

Do you confirm that Windhuk has permanently closed?