Barú Marisquería

Rua Augusta, 2542, 01412-100 - São Paulo
Updated on
$ Colombiana
★★★★★ ★★★★★
4.2/5
1100 recommendations

Verified Dish

Add Missing Dish

4.2/5
Sluurpometro: 84/100
Sluurpy Score
1,100 total reviews
TA Trip
4.0/5
199 reviews
G Google
4.6/5
1 reviews
F Foursquare
3.3/5
12 reviews
F Facebook
4.5/5
42 reviews
TF Thefork
4.4/5
165 reviews
RG Restaurant guru
4.5/5
681 reviews
🌳 Outdoor seating 🚚 Delivery 🍽️ Dine-in 🍺 Alcohol 🍹 Cocktails 🍷 Wine 📅 Reservations Wheelchair accessible 🛋️ Cozy 😊 Casual

💬 What people say

Tapas 94 Balcão 48 Brasa 20 Salteados 16 Fila 10 Bolo de três leites 9 Banana da terra 7 Lula 6

👍 Recommended by 18 people

+12
Including

Contact Information

📞 Phone: +55 11 3062-0898
📍 Address: Rua Augusta, 2542, São Paulo

🕐 Opening Hours

Closed
Monday1 12:00 - 15:00
Tuesday2 12:00 - 15:00
Wednesday3 12:00 - 15:00
Thursday4 12:00 - 16:00
Friday5 12:00 - 16:00
Saturday6 12:00 - 17:00
Sunday7 Closed

Google Reviews

4.6/5
★★★★
1 Google reviews
D

Debora P.

★★★★★ 5/5
Fui com uma amiga expert em culinária e ambas adoramos todos os pratos! Como em drinks eu sou expert fui de limonada que tem na base, rum, coco e limão e a combinação com os chips de coco na decoração elevaram a experiência. Comemos o tempurá de camarão, pulpo palavicini e o ceviche goa: todos perfeitos e maravilhosos.
Read more
Google
S

Sun Moon

★★★★★ 5/5
O ceviche de vieira (acho q se chama "ensenada") é maravilhoso! O atendimento tb é bastante atencioso. Melhor ir com reserva pq lota msm no meio da semana
Google
M

Marilia Freitas Silva

★★★★★ 5/5
Na minha opinião, o Barú é o melhor restaurante de São Paulo! Eu amo peixe e frutos do mar, então é o lugar certo pra comer muito bem! A barriga de Atum e a beringela são pratos emocionantes de tão deliciosos, assim como a sobremesa, um tres leches de tirar o fôlego! Vale cada centavo! Vou sempre que posso e indico pra todos que gostam de comer o que vem do mar! Além disso, atendimento atencioso e de excelência!
Read more
Google
W

Weisler de Freitas Ribeiro

★★★★☆ 4/5
O ambiente é bem apertado por ser na galeria, sendo bem pequeno, mas chegamos cedo e conseguimos uma mesa. Adorei as opções de entradas, pedimos duas e estavam uma delícia com gosto de quero mais. Escolhi como prato principal o Pescado do dia que estava maravilhoso. Achei os valores um pouco salgado. Mas recomendo conhecer.
Read more
Google
T

timing

★★★★☆ 4/5
Local não é grande mas é agradável, tem um bom atendimento, e comidas que experimentei, todas foram deliciosas. Só achei um pouco caro para cada prato que serviu, com porção bem pequena(por exemplo, não deu para aproveitar quase nada do prato de vongole). Gostei muito da sobremesa e do café.
Google
Á

Ádila Felix

★★★★★ 5/5
Apesar de ainda não ter ido ao restaurante, mas em breve o farei, gostaria de deixar minha avaliação referente ao evento Taste realizado no dia 26/08. Experimentei o prato Santarém, que era lula na brasa, feijão manteiguinha e salsa de chili verde. Que delicia! Simplesmente incrível, muito saboroso e bem temperado. Espero que vocês tenham algo parecido ou possam incluí-lo no cardápio.
Read more
Google
D

Dayanne Guerra

★★★★★ 5/5
Atendimento excelente, comida maravilhosa! Superou as expectativas em relação a esses pontos. Ponto negativo: a porção é extremamente pequena, mas foi avisado pela atendente de uma forma muito educada.
Google
A

Avalia Lugares

★★★★★ 5/5
Recomendo demais fazer reserva porque a casa lota cedo, as comidas são bem gostosas mas não são bem servidas, o ideal e recomendado é compartilhar e pedir varias opções.
Google
J

Jaqueline Masera

★★★★★ 5/5
O espaço é pequeno, mas aconchegante. Atendimento excelente e o cardápio, opções saborosas, para você comer ajoelhado e rezando😁!!!
Google
G

guilherme camargo

★★★★★ 5/5
O local fica no meio entre outros estabelecimentos também excelentes, dentro de uma vilinha. Tem dois estacionamentos próximos. É possível e recomendável reservar, porque o local é extremamente pequeno. Petfriendly. Ótimos e jovens atendentes. O menu é a base de petiscos, então veja o preço e quantidades dessa forma. O preço deveria ter seguido tais proporções. Quanto a cerveja não está escrito, mas é long neck. Destaco os camarões, polvos e lulas.
Read more
Google

Explore more in São Paulo

Help improve this page:
← Back to all restaurants in São Paulo

🍽️ Suggest a dish

⚠️ Report error

🚫 Report closed

Do you confirm that Barú Marisquería has permanently closed?