Verified Dish
Add Missing Dish
🚚
Delivery
🥡
Takeout
🍽️
Dine-in
Contact Information
📞
Phone:
11-2601-4715
🌐 Website:
http://www.facebook.com/hiroshipasteismooca
📍
Address:
Rua Siqueira Bueno 1746, São Paulo
📷 Photos (8)
Photo 1 / 8
100%
Google Reviews
844
Google reviews
Excelente pastel e ambiente familiar
Google
Essa é definitivamente uma das melhores pastelarias que já frequentei
Realmente muito saborosa, com uma qualidade impecável, os pastéis vem bem sequinho, e bem recheados
Os molhos que tem no restaurante são muito bons, principalmente o molho de alho, só é uma tentação ficar na frente da academia, a gente gasta caloria para ganhar sem peso na consciência depois rsrs
Read more
Google
Os pastéis são bem recheados, a massa bem crocante, comi no local e levei pra casa tbm, voltarei mais vezes.
Google
Foi ótima, bom atendimento e o pastel especial estava recheado de ponta a ponta, o de Romeu e Julieta polvilhado com açúcar e canela estava delicioso.
Google
Foi ótima, bom atendimento e o pastel especial estava recheado de ponta a ponta, o de Romeu e Julieta polvilhado com açúcar e canela estava delicioso.
Google
Os melhores pastéis do bairro. Não dou 5 estrelas pois das últimas vezes que fui, demoraram mais de 30min para entregarem 3 pastéis para comer no estabelecimento, pois estavam dando prioridade às entregas do ifood, o que não faz sentido pois a preferência deveria ser de quem está lá para consumir na hora, como em qualquer outro restaurante ou barraca de pastel.
Read more
Google
Os preços dos pastéis estão muito caro! E na compra para viagem não são mais dados os molhos de alho e vinagrete, gesto esse que se torna uma atitude antipática!!!
Google
Muito delicioso e bem recheado preço justo 😋
Google
Conheço desde a inauguração. Muito gostoso, frequento e também peço delivery. Massa deliciosa, recheios saborosos. Pastel montado na hora. Atendimento excelente! Bom quando o pessoal deixa tocando um rock enquanto fazem os pastéis. rsrsrs
Google
O pastel do estabelecimento é extremamente saboroso! Os molhos diferenciados são o requinte do local. O atendimento é nota 10 pois os funcionários são extremamente atenciosos e solícitos. Para completar o preço justo cobrado pelo pastel faz merecer a minha avaliação de 5 estrelas! Recomendo!
Google
Explore more in São Paulo
Help improve this page:
