Dochef

Rua Domingos Afonso Sertao 3, 04914-000 - São Paulo
Updated on
★★★★★ ★★★★★
4.6/5
289 recommendations

Verified Dish

Add Missing Dish

4.6/5
Sluurpometro: 92/100
Sluurpy Score
289 total reviews
G Google
4.6/5
289 reviews
🌳 Outdoor seating 🚚 Delivery 🥡 Takeout 🍽️ Dine-in 🍺 Alcohol 🍹 Cocktails 🍷 Wine 📅 Reservations Accessible restroom Wheelchair accessible 🛋️ Cozy 😊 Casual 👥 Good for groups

💬 What people say

Sobremesa 35 Vinhos 29 Bacalhau 17 Charutos 15 Ambiente 10 Gastronomia portuguesa 10 Polvo 8 Certeza 7

Contact Information

📞 Phone: +55 11 2528-0175
📍 Address: Rua Domingos Afonso Sertao 3, São Paulo

🕐 Opening Hours

Closed Opens at 12:00
Monday1 09:00 - 22:30
Tuesday2 12:00 - 22:30
Wednesday3 12:00 - 22:30
Thursday4 12:00 - 23:30
Friday5 12:00 - 23:30
Saturday6 12:00 - 17:00
Sunday7 Closed

Google Reviews

4.6/5
★★★★
289 Google reviews
I

Ivone MS

★★★★☆ 4/5
O restaurante tem uma estrutura simpática Mas sem vaga suficiente de estacionamento em uma Avenida movimentada Fomos comer em 2 amigas . Senti uma certa pressão de comer logo … Isso me incomodou Pedimos de entrada os bolinhos de bacalhau e um vinho brut Estavam ótimos Quando chegou o bacalhau Brás… aí estragou minha fome. Tinha um forte cheiro de ovo , que impregnou meu copo de água e minha taça de vinho Comi a metade do que foi servido E para não deixar minha amiga sem graça ( ela suem escolheu o restaurante) não falei nada Sobremesa ( mouse de chocolate) estava Ótima !!! Mas eu seguia com o mal estar do cheiro do ovo No geral “ não voltaria “ Mas eu sempre acho que minha opinião pode não ser a da outra pessoa
Read more
Google
C

Célio Lana Miranda

★★★★★ 5/5
Local é pequeno, mas oferece um atendimento dedicado. Grandes e boas surpresas nos pratos, e excelentes surpresas nas sobremesas.
Google
K

karla sorgi

★★★★★ 5/5
A comida é maravilhosa, o Bacalhau é perfeito!!! O Chefe é o Eduardo, ele é português, a 1° vista parece ser um cara "fechado" , mas é simpático, e cozinha incrivelmente bem!!
Google
P

philippe chatjiefstratiou

★★★★★ 5/5
Que almoço incrível! Que experiência incrível! Pratos de encantar. Um real leitura da gastronomia portuguesa com toques pessoais do chefe. Falando no chefe Eduardo que é um pessoa incrível que passou várias vezes na mesa com um humor e dicas de vinho! Vou voltar sim muitas vezes quero provar o menu inteiro. Fica minha dica para o bombom de alheira que é algo espetacular! Chefe Eduardo e equipe obrigado por tudo!
Read more
Google
E

Eduardo Marques Ribeiro

★★★★★ 5/5
Valeu muito. Lugar agradabilíssimo. Funcionárias muito receptivas e atenciosas. Gostamos muito da "francesinha", dos pastéis de nata e do sorvete de manjericão, este regado com um pouco de azeite. Remeteu-nos a Portugal. Quanto ao Chef Eduardo de Castro, muito atencioso. A todo instante se fazia presente em nossa mesa. Iremos mais vezes, com toda certeza.
Read more
Google
D

Delio Agripino de Oliveira Filho

★★★★★ 5/5
Local agradabilíssimo, aconchegante e com uma ótima decoração. Menu interessante de vinhos e uma adega no local. Atendimento impecável. Possuem um lounge superior muito agradável. Chef Português que também passa nas mesas e dispensa um cordial Atendimento. Local altamente recomendável.
Google
V

Victor Sze

★★★★★ 5/5
O ambiente é bastante acolhedor, principalmente o lounge que tem no fundo do restaurante. A comida é formidável. Entrada de alheira estava muito gostosa e o prato principal de bacalhau estava sensacional! O preço pode assustar mas um prato pode ser facilmente dividido em duas pessoas. O sorvete de manjericão é bem gostoso tb. E o chef nos recebeu muito bem, expert no que faz.
Read more
Google
S

Suzy Ayres

★★★★★ 5/5
Restaurante fantástico! Pratos deliciosos destaque p o povo super macio ! Vinhos de primeira qualidade ! Dica : vai na dica do Chef Eduardo de Castro São ótimas
Google
V

Victor Barreto

★★★★★ 5/5
Excelente atendimento, cuidado com distanciamento e pratos excelentes! Sugiro provar o executivo do dia que acompanha entrada, prato principal e sobremesa. Recomendo!
Google
R

Rafael de Abreu Ribeiro Almeida

★★★★★ 5/5
A comida é muito boa e o atendimento da equipe e do chef foi ótimo. O ambiente é bonito e agradável.
Google

Explore more in São Paulo

Help improve this page:
← Back to all restaurants in São Paulo

🍽️ Suggest a dish

⚠️ Report error

🚫 Report closed

Do you confirm that Dochef has permanently closed?